Já vimos maratonas de jogos 24 horas antes, mas essa história em particular é um pouco diferente. Um YouTuber chamado SwankyBox, que se diz ser um “grande” fã do clássico da Nintendo 64, The Legend of Zelda: Ocarina of Time, recentemente se separou do mundo real e passou horas explorando a terra de 64 bits de Hyrule – enquanto percorre as masmorras, observa o pôr do sol (no jogo, é claro) e procura um local seguro e tranquilo para dormir, a fim de ter uma boa noite de descanso.

Caso você esteja se perguntando, essa experiência de realidade virtual está sendo executada em uma versão modificada do jogo original para Nintendo 64. Embora certamente não seja perfeito, foi o suficiente para fazer o trabalho – como ele foi capaz de fazer flexões no topo da Death Mountain (que experiência!). Ele também levou algum tempo para ver como era montar Epona e pescar em VR. Dê uma olhada abaixo:

Embora não seja recomendável tentar isso, se você estiver interessado em se aproximar da terra de Hyrule, sempre poderá experimentar o suporte oficial Labo VR da Nintendo no título do Switch, The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Isso se você puder lidar com isso por mais de alguns minutos.

via nintendolife.com

  • Adicionar ao Dicionário
    • Não há listas de palavras para Inglês -> Português…
    • Criar uma nova lista de palavras…
  • Copiar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s