Os tablets da Samsung têm muito a ver com aparelhos Android ampliados, mas os modelos que realmente valem a pena considerar são bem caros. A Samsung anunciou hoje o novo Galaxy Tab S5e, um tablet de médio porte que a empresa espera captar a atenção das pessoas com recursos premium selecionados e um preço mais acessível de US $ 399.

A natureza high-end do Tab S5e vem em seu design. O unibody todo em metal é o mais fino e leve de qualquer tablet Samsung, pesando cerca de 14 onças e medindo 5,5 milímetros de espessura. A Samsung também não poupou muito na tela, colocando um painel AMOLED de 25,5 × 1600 de 10,5 polegadas com uma taxa de proporção de 16:10 no tablet. É também o primeiro tablet Samsung com Bixby integrado, permitindo que os usuários liguem para o assistente de voz para responder a perguntas, controlar dispositivos SmartThings conectados e muito mais.

A Samsung destaca os recursos multitarefa do tablet, incluindo um novo recurso de continuidade e suporte a Dex. O primeiro permite que os usuários façam e recebam chamadas e textos do tablet (ele estará disponível nas versões Wi-Fi e LTE), enquanto o segundo é a versão experimental para desktop do Android da Samsung. Os usuários podem conectar um teclado, mouse e até mesmo um monitor externo ao tablet e usar o Dex para expandir o Android em um software semelhante a um desktop que facilita a execução de várias tarefas ao mesmo tempo.

No entanto, os componentes internos do Tab S5e não são exatamente criados para multitarefa. Ele roda em um Snapdragon 670 octa-core, que é adequado para tablets de médio porte, mas pode não ser poderoso o suficiente para rodar softwares como o Dex suavemente por muito tempo. Ele também suporta até 128 GB de armazenamento onboard (até 512 GB com um cartão microSD adicionado) e até 6 GB de RAM. A bateria de 7.040 mAh dentro do tablet deve ajudar a mantê-lo vivo por 14,5 horas. Estas são especificações decentes considerando o preço de US $ 399 – você não estará recebendo tablet de nível básico, mas não foi projetado para ser tão poderoso ou eficiente quanto o Tab S4 da Samsung.

Ao contrário do Tab S4, que vem com a caneta S Pen da Samsung, você não vai conseguir com o Tab S5e e você não pode nem usar uma caneta para anotações ou esboços. Isso é decepcionante porque a caneta da Samsung é uma de nossas favoritas e nós também apreciamos a interface de comando Air Command da empresa.

O anúncio acontece apenas uma semana antes de a Samsung lançar seu novo smartphone topo de linha, o Galaxy S10. Para coincidir com o evento Descompactado de 20 de fevereiro, a Samsung abrirá três novos locais de varejo em Los Angeles, Houston e Nova York para exibir seus produtos e outras demonstrações na loja.

O Samsung Tab S5e estará disponível no segundo trimestre de 2019 a partir de US $ 399. Os modelos LTE estarão disponíveis após a saída dos modelos Wi-Fi.

fonte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s